Confira a moda verão 2013


A moda verão 2013 está linda e parece que muitas de suas referencias vão continuar em alta para a temporada 2014.
E entre as tendências mais evidentes podemos destacar cores, texturas como as transparências, as rendas, o couro, as sedas, cetins e outros tecidos leves, muita fluidez e leveza nos modelos.
As mulheres não vivem sem a moda, e adoram sempre novidades e possibilidades de se vestirem com elegância e bom gosto, além de muito conforto.
Assim peças como shorts nas suas mais variadas versões, detonados, rasgados, desfiados, tingidos, na tendência tie dye, manchados, de alfaiataria, em jeans, malhas enfim, do jeito que você quiser, estão na moda.
E o que dizer dos vestidos, curtos ou longos, modernos, clássicos, ousados ou discretos, soltinhos, justos, acinturados ou não, com cortes e recortes, decotes tomara que caia, frente única, mula manca, em V, em U, com babados, transparências, e tantos outros detalhes estão simplesmente demais.
As saias em suas mais variadas versões, curtinhas, longas, justas ou rodadas, e ainda blusinhas delicadas e fresquinhas, simples ou mais elaboradas, e muita cor, sendo que você poderá escolhe entre tons neutros, pastéis ou coloridos, em tons flúor, estampados, enfim, opções para todos os gostos.
As calças também estão numa tendência da moda verão 2013 bem democrática e você poderá apostar em modelos justinhos ou mais soltinhos, boca de sino, flare, enfim, é você que faz a sua moda e o seu estilo.

Veja imagens da moda verão 2013




Deixe um comentário