Oiii Meninas, Tudo Bem?
Amores eu sou mestre em comprar esmaltes e esquece-los na caixinha de esmalte, eu compro e esqueço deles, e depois de muito tempo que vou usa-los. Ai os coitados já estão duros, e corro pro milagroso óleo de banana (Amo).

Bom meninas essa foi minha escolha da semana, amei a combinação!


Vamos falar um pouquinho das cores? Simbora..


 1- Me add? da coleção famosa da Colorama, é um verde abacate e amei essa cor! Da um ar chique na mão e ao mesmo tempo você fica super decolada.


2-Spirit da coleção mattefluors Impala, é um verde limão e é bem fosco (tô amando esmaltes foscos) mas eu preferi passar um brilho por cima pra não ficar estranho só uma unha fosca. Eu escolhi essa cor porque acho que combina com o verde abacate, dá um lindo sobre-tom e sem contar que essa cor tá bem a cara do verão.


3- Las Vegas da coleção special night da Kolt, é um brilho dourado, usei ele só pra da um tchan na filha única, adoro fazer sempre algo nela pra destacar. Ameii o resultado.


 4- Ultra Brilho de óleo de orquídea da linha de tratamento da Risquê, bom esse é meu xodó, Passo ele por cima de todos os esmaltes, ele super hidrata minhas unhas e dá um acabamento perfeito e um super brilho.





 Espero que tenham gostado amores, e se gostaram comenta ai.. Beijinhos ^^




Deixe um comentário