Oieee!! Tudo bem meninas? Amores meus pinceis e minha paleta de base e corretivos chegaram.. Obaaa!
Eu comprei eles na loja TudodeMakes. Gente a Rose é um amor de pessoa, deu um probleminha com os Correios, mas ela me deu toda atenção, correu atrás pra resolver o problema, ficava de olho no rastreamento do produto e sempre tava me deixando por dentro da situação. Resumindo: Vale muito apena comprar lá, sem contar o preço que é ótimo. Muito mas em conta que em outros sites.
Bom, agora vamos falar dos produtos né!


Meninas estou apaixonada pelos pinceis, eles não tem aquele cheiro de plástico horrível e nem fica pinicando o rosto, as cerdas são bem macias. A case é linda e bem acabada, perfeita pra deixar na penteadeira, vem com duas abotoaduras que unem as duas partes da case. O cabo dos pinceis é bem leve e firme e as cerdas não soltam fácil. Esse kit da Is'mine é maravilhoso.



 O kit contém 4 pinceis de face...


... e 9 de olhos, sendo que 5 são com cerdas naturais e 4 de cerdas sintéticas.


 Agora vamos falar um pouco da paleta de 15 cores de bases e corretivos?


 Ela vem com 1 iluminador, 3 corretivos e 11 tons de base. As cores são super pigmentadas, ameii o iluminador.


Vou confessar que achei que ela fosse maior..rs! Mas é pequena!


A textura da paleta é bem consistente e a cobertura é alta, uma dica para quem deseja amolecer a base/corretivo para facilitar a aplicação ou mesmo deixar uma cobertura leve é misturar um pouco de hidratante, primer ou água termal. É ótimo meninas...


Espero que tenham gostado amores.. Beijinhos ^^




12 Comentários

  1. quero esses pincéis a g o r a haha

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. To namorando esses pincéis a séculos, todo mundo fala super bem deles. Mas o site é seguro para compras?
    aliás, adorei o seu blog e estou seguindo, beijus.

    http://maiarabedin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sim +Maiara Bedin eh super seguro, pode comprar sem medo!

      Excluir
  3. Estou loquinha por essa paleta de corretivos .... ela é perfeita

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante ter diversos tipos de pincéis, cada um serve para uma coisa! Fica mais fácil de fazer a maquiagem.
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que pinceis liiindos

    https://www.facebook.com/ThaisAparecidaMakeUp?ref=ts&fref=ts

    http://www.youtube.com/watch?v=sYngxwaTTZM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  6. Que ótimos pincéis amiga!
    Amiga te indiquei em uma Tag muito legal no post de hoje no meu blog. Vem ver e deixe seu comentário lá. Espero que você goste!
    Beijinhos e sucesso pra você lindona!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo.. ow querida obrigado, pode ter certeza que vou responder.. bjs

      Excluir