Olá meninas! Hoje vim responder a TAG 7 coisas, fui indicada pela Carol Ferreira. (obrigada querida). Essa é a primeira tag que faço, já fui indicada em outra, mas não tive tempo de responder (desculpa).. Essa tag é bem simples (amo coisas simples, por isso o nome do blog é Simples assim..rsrs!) então simbora responder?



7 coisas que quero fazer antes de morrer:

1- Montar meu cantinho de make 
2- Comprar minha câmera profissional (semi tá bom também..kk) 
3- Fazer meu curso de maquiagem profissional e de fotografia 
4- Ter mas um filho
5- Sair em algum bloco no carnaval de Salvador (esse vai ser meu primeiro carnaval aqui, mas não vou sair)
6- Conhecer o Rogério Ceni
7- Ver meu filho se formando na faculdade, casando e tendo filhos

7 coisas que eu falo:

1- Neh
2- É mais ou mais
3- Aff
4- Ah Vah
5- Nada haver 
6- Só que não
7- Que belezinha

7 coisas que eu faço bem: 

1- Dançar
2- Truffa
3- Comer
4- Macarrão
5- Dormir
6- Carinho
7- irritar meu maridinho pra fazer cafuné na minha cabeça até eu dormir (faço isso todos os dias..rs)

7 coisas que eu não faço bem:

1- Cozinhar
2- Ter paciência 
3- Repetir uma coisa que já falei
4- Acordar cedo
5- Arrumar a casa
6- Cantar ( meu filho disse que sou uma assassina de ouvidos)
7- Ficar longe do pc

7 coisas que me encantam:

1- Criança
2- Miniaturas
3- Humildade do ser humano
4- Amor de família 
5- Paisagens
6- Fotografias 
7- O time do São Paulo 

7 coisas que eu não gosto:

1- Barulhos irritantes (meu filho é o melhor do melhor do mundo em fazer isso)
2- Falsidade 
3- Mentiras
4- Que me contem uma historia mas de uma vez
5- Que meu marido se mexa na cama quando vamos dormir
6- Que me acordem
7- Pessoas interesseiras

 7 blogs que indico para fazer a tag:

1-  Rosa Chicle e Cia
2- Make By Lari
3- My Little Candy
4- Perfeita Teen
5- Toque De Mulher
6- Camila Nunes Make-up
7- Carioca In London

Espero que tenham gostado e quem quiser também pode responder.. Beijinhos^^


14 Comentários

  1. Legal essa Tag amiga! Gostei das suas respostas.
    Amiga postei meu Look hoje: Vestido Clock House da C&A e Sandália Via Marte.
    Tem fotos com todos os detalhes que conto lá! E convido a você e a seus leitores queridos pra virem ver.
    E fiquem a vontade para comentar caso queiram!
    Beijinhos e sucesso sempre!

    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt que fofaaaa! Ameeeei a TAG e com certeza vou responder! Muuuuuito obrigada por lembrar do Toque de Mulher!

    Bjs
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é beeeeeeeeeem legal... Adorei as respostas e espero que você consiga realizar os seus sonhos e tals.

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tomara msm que eu consiga.. Responde a tag tbm., Bjs

      Excluir
  4. Uma coisa que eu não faço bem é cozinhar também! haha Eu conhecia essa tag e eu gosto bastante dela! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que massa! huahauahua adorei a tag, eu tb nao gosto que me acordem e aí no caso, sou eu quem me mexo muito hahaha
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrível acordar cedo, eu quando deito fico quetinha e se mexer eu brigo...kkk.. Responde a Tag tbm.. bjs

      Excluir
  6. oie! amei a tag!! adorei poder te conhecer um pouquinho mais, amo seu blog, amo coisas simples, acho mesmo que as coisas simples nos trazem mais paz e alegria, complicar para que né??? gostei de saber que vc faz bem trufa, ensina uma receitinha ai vai!!! eu to de dieta, mas deu agua na boca!! vou responder a tag com carinho, obrigada por ter me convidado!! beojaooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh pra que complicar a vida! rs.. Tbm amo teu blog e to acompanhado seus looks.. Entaum faço bem sim as truffas, quando quiser uma receitinha eu te ensino é mt fácil..e a minha dieta tah dando super certo, espero que a sua tbm dê.. Responde sim a tag que é bom que nossas leitoras ficam sabendo um pouco mais sobre nós.. Bjs

      Excluir
  7. Oi linda, adorei suas respostas bjos...
    http://carollferreirablog.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-coisas.html?showComment=1389454470774

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tbm gostei das suas e obrigado por ter me convidado!

      Excluir
  8. Oiiii Monara , é minha primeira vez no seu blog e a tag foi otima , me ajudou a te conhecer e me senti proxima de você, hahaha ate te segui rs
    seus gostos são bem parecidos com os meus e eu amei suas respostas , tambem sou são paulina hahaha beijos
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir