Oi Gente, tudo bem?

Amores hoje vim falar de adesivos para parede, na minha casa de MG tínhamos adesivos na cabeceira da minha cama, no meu guarda-roupa, geladeira e espelho da sala. Já deu pra verem como os amo..rs!
Acho que já sabem né que vim morar em Salvador-Ba e deixei minha casa, família e amigos em Jacutinga-Mg, um outro dia conto os motivos.

Gente o preço é super acessível, fácil de encontrar (aqui em Salvador toda loja de 1,99 tem), deixa o ambiente interno da casa muito chique e sem contar que são lindos.
Existem vários modelos que possam imaginar, e tem pra todos os ambientes da casa, como; Cozinha, sala, quarto, etc..

Infelizmente não tenho fotos para mostrar para vocês do ambiente de minha casa de Minas, mas escolhi algumas fotos da web para que vocês possam se inspirarem.

 Simbora ver?








Viu meninas como da pra deixarmos a casa mas harmoniosa, chique, com o ambiente mas descontraído gastando super pouco?
Espero q tenham gostado da dica e que se espirem, beijinhos ^^


11 Comentários

  1. Ola tudo bem ??
    eu adoro artigo de decoração e esses adesivos de parede
    são uma opção bem em conta para decorar o ambiente
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim querida, tbm adoro e sim super em conta.. obrigada,bjs

      Excluir
  2. É um charme e dá um UP no quarto, né?
    Amei as inspirações *----*
    beijosss

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada fofa, da up msm, o quarto fica outra coisa, bjs

      Excluir
  3. Ai é lindo demais né :)

    Eu gostaria de ter uma casa cheia desses adesivos... cada um pra um lugar específico da casa. Acho chique hehehe.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh muito lindo msm Anna, o bom eh q naum estraga a pintura e da pra colocar um em cada comodo..bjs

      Excluir
  4. Lindos...lindos...e muito lindos!!!
    Adorei!

    bjus

    Decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que Legal! Tô louca pra colocar algum no meu quarto!

    Dá uma olhada na resenha do Livro: O Vestido de Noiva, no meu blog – http://byanak.blogspot.com.br/2014/01/resenha-do-livro-o-vestido-de-noiva.html

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia , e uma forma simples e facil de decoracao , amei , fora que e bem enconta :) beijos adorei a visita :D

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu amo adesivos de parede, ainda mais esses de gaiolinhas e girafinhas fofas *-*
    Estou seguindo será que podia fazer a gentileza de retribuir ?
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. aqui em casa tem adesivos de parede eu adoro acho lindoo *-*

    ResponderExcluir