Oieee! Meninas hoje é meu aniversário e de presente eu vou me da uma DIETA ..hahaha! Amores estou com 66,85 kg (gordíssima) considerando minha altura que é 1,56 cm isso é peso demais pra pessoa aqui. Bom minha meta é perder 6 a 7 kg em 2 meses, com ajuda do meu amorzinho eu vou conseguir. Todos os dias iremos correr na praça do campo grande as 6:30 da matina (isso é madrugada pra mim) mas ele disse que se eu não acordar ele vai jogar aguá gelada na minha "CARA". Fazer o que né! o jeito é levantar, e também vou ter ajuda de uma dieta que minha sogrinha me mandou de Minas Gerais, ela perdeu 7 kg em 1 mês com essa dieta. Vou segui-la direitinho meninas porque sempre começo uma dieta e no terceiro dia já parei..rs! Mas dessa vez vai ser diferente porque minha alta-estima está lá em baixo e sei que perdendo esses malditos 6 kg vou me sentir ótima comigo mesma, não queo perder mas que isso, porque vou ficar só os dentes...hahaha!

Olha algumas fotos da praça que vai me da mas estimulo pra correr!


                                                Vista pro mar e pro Ap da querida Ivete Sangalo



                                                       Vista pro Teatro Castro Alves

Quem quiser seguir a dieta comigo ai está ela...


Cardápio:

        Desjejum                                       Horário: 07:00

Alimento:                                          Medida :                                                               Quantidade
            Suco de Laranja                           Copo Duplo                                                                 01
            Pão Integral                                  Fatia                                                                            01   

            Café c/ adoçante                          Xícara                                                                          01


        Colocação                          Horário: 10:00

            Alimento:                                      Medida :                                                               Quantidade
    Banana                                         Unid. M                                                                       01


        Almoço                               Horário: 12:00

           Alimento:                                   Medida:                                                                     Quantidade
           Arroz Branco Cozido                     Col. S. Cheia                                                                 03
           Feijão Cozido                                Col. S. Cheia                                                                 02
           Porção de Proteína(Carne, ETC)   Unid. M                                                                         01
           Legumes                                        Livre                                                                              01
           Salada de Folhas Cruas                  Livre                                                                              01


        Lanche da Tarde                  Horário: 15:00

           Alimento:                                     Medida:                                                                    Quantidade
           Iogurte Light                                  Mililitro                                                                         200
           Granola s/açúcar                            Gramas                                                                           15

        Jantar                                   Horário: 17 :00

           Alimento:                                      Medida:                                                                  Quantidade
   Suco Detox                                      Mililitro                                                                      200


        Ceia                                      Horário: 19:00

  Alimento                                      Medida:                                                                    Quantidade
  Whey c/ Colágeno                             Gramas                                                                        15


        Lanche Extra 1                    Horário: 20:00

  Alimento                                        Medida:                                                                  Quantidade
  Porção de Proteínas(carnes)              Unid. M                                                                       01
  Legumes e Verduras Cozidos              Livre                                                                          03  

Ao passar dos 2 meses vou postando fotos minhas e da minha alimentação..

Beijinhos ^^








8 Comentários

  1. Boa sorte com a dieta! Não sei se você pode praticar, mas Muay Thai é o que me ajudou a perder peso MUITO rápido! Indico pra todo mundo que procura perder peso!
    Adorei o blog, e estou seguindo!
    Um beijo
    http://nubiaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa morro de vontade de praticar alguma Muay Thai, um dia eu vou, obrigada pela dica querida!
      Seguindo vc tbm..

      Excluir
  2. É legal agente saber disciplinar a nossa alimentação mesmo. Pois assim ficamos livre de sermos obesos. O que infelizmente já é tão comum onde vivemos.
    Estou seguindo aqui.
    Boa tarde! Pintei as minhas unhas com Esmalte Deep Blue da Beauty Color E POSTEI MAIS FOTOS COM AS DESCRIÇÕES. E te convido a vir ver e comentar caso queira.
    Amo pintar as minhas unhas e quer saber porque? Vem no meu blog hoje que te conto.
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, amo pintar as unhas tbm.. Seguindo lah!

      Excluir
  3. ola amore!! vim correndo aqui visitar! eu preciso faezr dieta, cortei algumas coisinhas tb no meu cardapio para tentar emagrecer urgente!! temos a mesma altura e to pesando 63 eu acho, mas eu sempre fui 55 e to precisando voltar!! vou te acompanhar e torcer por vc!! vicite meu blog por favor eu escrevo da Inglaterra. www.cariocainlondon.com beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, mas 63 kg naum tah ruim, mas sempre queremos perder mais..rs! Vou seguir sim,bjs

      Excluir
  4. Boa sorte!
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir