Oiii gatas, hoje vim aqui pensando em mim..hahaha! (brincadeira), vim pensando em nós baixinhas, quantas vezes você,assim como eu quis usar aquele lindo look que você viu na TV mas não podia usar por que não combina com nossa altura? Eu várias e várias vezes (triste,neh?).
Meninas ser mulher é divino,só sendo mulher mesmo pra sabermos o poder que temos,são tantos acessórios, tantos métodos,eficientes para ficarmos bonitas,muitos truques nós temos na manga né não? haha, ha quem diga que nós nos vestimos para nós mesmas (com certeza), uma forma de competição para ve quem ganha mas elogios (discordo). Hoje em dia são tantas tendências e truques,porém os mesmos não podem ser utilizados por todas, aliás cada mulher tem uma altura e um formato diferenciado de corpo. Vamos vê o que podemos e o que devemos evitar para ficarmos lindas e deslumbrantes por ondem passarmos?

Simbora..

Devemos evitar: Saia a baixo do joelho; bermudas e shorts largos; botas de cano alto; sandálias com amarrações em volta do tornozelo (que pena eu amo); calças largas e pantalonas,; vestidos compridos a baixo do joelho e no meio da canela; braceletes largos e enormes; óculos,brincos,pulseiras e relógios grandes; estampas com riscas horizontais e largas. (meu Deus é muita coisa..rs)


Vai nos ajudar: Como adoramos seguir tendências devemos sempre optar por peças como as calças skinny e as blusas e vestidos mais cinturado. Vestidos curtinhos ajudam a alongar as pernas então é uma ótima pedida, para parte de cima blusas com golas V, tomara que caia,, blazer e casaquinhos são ´timas peças para alongar a silhueta. Não apenas as roupas vão influenciar na nossa estatura,mas sim o calçado escolhido, sapatos de salto podem ajudar muito, porém os de salto muito alto vão evidenciar nossa baixa estatura, então opte sempre por saltos médios e finos. Os acessórios são peças chaves que devem está sempre em sintonia com o look,como já disse acima: evite as bolsas e colores muito grandes,para que tudo se encaixe com nosso look.




Obs: Não é necessário que a mulher independente de sua estatura siga tendências, ao contrario cada uma deve usar a roupa que lhe faz sentir bem e que se adeque ao seu corpo.. Boa sorte com a produção meninas,Bjiinhos!




Deixe um comentário