Oi Gente, Tudo bem?

Hoje vou começar com a série "últimas do Instagram". Todo sábado vou postar as últimas do insta pra vocês e comentar um pouco sobre elas, quem quiser me seguir lá, retribuo todas com muito carinho: @monaramonique

Simbora ver as fotos?

1º- Essa eu tirei hoje a tarde, tava um calor da "mulestia" aqui em Salvador-Ba e o cabelo solto tava me deixando nervosa, ai resolvi fazer uma trança (mal feita) escama de peixe só pra refrescar um pouco.



2º- Essa também postei hoje, mas tirei a um tempinho atrás no estádio Barradão em um jogo do Vitória (não é meu time do coração, sou são paulina, mas amo futebol e adoro ir ao estádio). Nessa foto estava com meu irmão, e cortei ele (tadinho).


3º-Nessa estou com meu maridinho amado, estávamos descendo pra praia do Porto da Barra, aqui pertinho de casa e claro né que eu resolvi parar para tirar foto (ele odeia isso..rs). Ameii essa foto, tiramos ela no domingo do dia 23/03 mas só postei 26/03


4º- Gente essa eu tinha acabado de acordar, toda descabelada, a legenda dela foi assim: "Preguiça é meu sobre nome" tudo a ver com o momento..rs! Ela foi tirada e postada na segunda.


5º- Também postada na segunda, mas tirada no domingo, gente esse lugar é muito lindo, também descendo pro Porto da Barra.


6º- Meu povo essa despensa qualquer comentário, isso é obra de Deus, isso é nossa natureza! Também no domingo, e postada na segunda.


7º- Huuuum, delicia! Na praia tinha que ter a iguaria de nossa terra, o famoso "acarajé" pra quem vem a Bahia eu aconselho a comer essa delicia. E claro eu tinha que tirar essa foto..rs


8º- Gente esse é meu Salvador, olha pra essa vista, olha que coisa linda. Essa eu postei no domingo.



Essas foram minhas últimas fotos postadas no instagram, espero que tenham gostado e até o próximo post.. Beijinhos ^^
  






Tags:

Deixe um comentário