Oláa queridas, é meninas quem nunca sonhou com o corpo perfeito? O sonho que leva muitos a tomarem certos tipos de medicamentos e drogas sem o auxilio de um profissional. Hoje vim fazer um alerta a vocês,sei que muitos sabem disso, mas, mesmo assim se arriscam, eu estou falando de anabolizantes (Os esteróides androgênicos anabólicos (EAA ou AAS - do inglês Anabolic Androgenic Steroids), também conhecidos simplesmente como anabolizantes, são uma classe de hormônios esteróides naturais e sintéticos que promovem o crescimento celular e a sua divisão, resultando no desenvolvimento de diversos tipos de tecidos, especialmente o muscular e ósseo.)

A maioria aqui queria ter o lindo corpo da ex BBB Maria Melilo,


pois é, seu câncer no fígado, a atriz se submeteu a uma cirurgia, em que retirou 70% do órgão para remover todos os tumores. Em uma entrevista ao Fantástico ela contou que sua doença se intensificou devido ao uso de anabolizantes e que é uma droga,vicia... 


Pois queridas vocês que são magrinhas e que querem ter um lindo corpo,malhem bastante se exercitem não usem droga, não se preocupem só por fora e sim por dentro tbm,o uso dessa droga pode matar,causar má deformação.. Pensem antes de tomar qualquer atitude e procure um medico antes de qualquer decisão.

  


Deixe um comentário