Boa Noite Meninas!
moda sempre muda a cada nova estação, a cada novo ano, ela tem seus padrões de beleza, porém costuma ser eclética pois afinal as mulheres com biotipo um pouco fora dos padrões da moda também merecem roupas bonitas e da moda como as gordinhas. A moda para  gordinhas veste com elegância e com seus charme especial. Algumas industrias tem se especializado em roupas para mulheres com manequim maiores e graças e estas industrias que a moda para gordinhas está ganhando roupas e acessórios cada vez mais bonitos e na moda.
moda deste inverno por exemple é de estar com as pernas a mostra combinadas com uma meia calça, como por exemplo a combinação de shorts e meia calça, e a moda para gordinhas não poderia ser tão diferente. As calças legging também entram nessa com blusas um pouco mais compridinhas até a metade da coxa.
A moda é bem eclética podendo vestir muito bem todos os tipos de corpos seja elas gordinhas, baixinhas, altas, magras, a moda é capaz de vestir todas com muita elegância basta combinar as peças de roupas certas para esconder ou mostrar suas curvas.
Você que é mulher gordinha não tenha medo de se vestir na moda use roupas de moda para gordinhas e tenho certeza que você ficará super bonita e esbanjando charme.
As saias de cintura alta, os vestidos evazê, as blusas de lã, o poncho de tricô, toda moda para mulheres dentro dos padrões de beleza também são para as gordinhas apenas em tamanhos maiores.
Procure vestir-se de forma alegre e sempre na moda, só cuidado com as roupas apertadas, e as estamparias muito grandes elas dão maior volume a seu corpo. O importante é estar sempre bonita e na moda, afinal as gordinhas também merecem a sua moda para gordinhas.
Gostaram? 


Deixe um comentário